quarta-feira, 27 de maio de 2009

Faltam 2 meses!


Hoje vim postar apenas sobre coisas boas =)

Devo confessar que ando super ansiosa, sonho demasiado à noite, não descanso o suficiente... Só de pensar que daqui a sensivelmente 2 meses estou de volta... Ai e aquele sentimento do "Quero ir, viva! Vou estar com os meus amigos e familia, que saudades!" e ao mesmo tempo "Então mas e a minha vida em Skowhegan? O Wout e as amizades que fiz? Eu não me quero ir embora, não, não agora!" Mas não se preocupem que aqui não fico. Todos os dias me mentalizo disso e sinto que o meu tempo aqui está a chegar ao fim.

Sábado é o casamento da Darcy, minha amiga loirona e companheira nos momentos dificeis (quando as crianças nos batem) e de risada no trabalho. Ela não está nada preparada é visivel, ela não confia nada nele e tem todas as razões para isso mas então vai-se casar à mesma, vocês me perguntam? a resposta dela é que em Maine funciona assim: logo que encontres uma pessoa que te agrade fisicamente e psicologicamente agarra-a com todas as tuas forças porque é muito dificil encontrar alguém assim. E eu que me andava a perguntar porquê que as pessoas aqui se casavam aos 20 anos e aos 21 já têm dois filhos...
Bem, estou super hiper feliz de ir a um casamento americano, depois conto-vos os detalhes.

Hoje tive a planear mais ou menos a viagem ao Rio de Janeiro já esta Segunda Feira... não vai ser fácil escolher os pontos a visitar... são tantos! Mas informem me bem juntamente de brasileiros e consegui informação sobre uma favela (com guia CLARO) e bailes funk! hihi mal posso esperar para me inserir no quotidiano carioca! As rodas de samba e tudo aquilo que faz parte da cultura brasileira está na minha lista, as praias só mesmo para visita porque neste momento é Inverno lá e de qualquer das maneiras não quero perder o meu tempo lá a torrar ao Sol, com tanta coisa mais interessante para fazer...

Está confirmadissimo, my sweetpie ana luisa e o mano coelho vêm me visitar em Julho!!! =) Vamos fazer uma road trip na minha van de Nova Iorque a Florida, Miami e DisneyWorld como pontos de interesse previligiados :D A Jenn (amiga daqui e colega de trabalho) e uma amiga também nos acompanharão nesta aventura!! vamos levar tendas e fogareiro, ja encomendei a chouriça e o pão caseiro vindos directamente de Portugal hehe

E como não poderia deixar de ser, vou fazer uma lista de comidas que estou a morrer para comer:
* pao caseiro
* chouriça assada
* queijo fresco, queijo da ovelha, qualquer queijo!
* sardinhas assadas com gaspacho
* chocos grelhados
* conquilhas à moda da Dona Betinha (minha maezinha do coração)
* caldeirada de polvo à moda do Toino Zé (meu paizinho lindo)
* sopa! qualquer sopa que não seja de lata!

Bem familia, preparem-se quero tudo isto na mesa do almoço dia 4 de Agosto... Isto tudo e muito mais eheheh

Um comentário:

Anônimo disse...

Este ano vais perder o e-motion :-D Vai ser um pouco diferente dos outros anos, com as meninas das práticas do núcleo a organizar. Mas eu vou estar lá a apoiá-las.
Espero que aproveites bem estes dois meses que faltam. beijinho, V.