quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

welcome buddies this is my place

O prometido é devido, depois de quase 4 meses e meio de viver nos States aqui vão umas fotitas do meu lar, que eu amo! Espero que gostem da visita e voltem sempre.
A parte de trás da minha casa. Já a tinham visto mas agora com neve a magia é outra LOL


A parte da frente da minha casa, a janela da esquerda em cima é o meu quarto. A de baixo é a sala. A porta de entrada da minha casa é vermelha hehe

A minha van a sofrer com a neve em cima

A minha cozinha com papel de parede de vaca =) Ao longe podem avistar a bandeira de Portugal


A sala. Tanto a sala como a cozinha sao abertas, ou seja, a parte de baixo da casa não tem paredes a separar, a não ser a casa de banho :D AMO! A bandeira da Holanda no lado direito.

O meu quarto. A minha cama são dois colchões lol os ferros da cama partiram-se. Não vou mais saltar na cama lolol
O meu roupeiro é aberto e muito muito prático! muitas prateleiras. O meu puff rosinha e a bibliografia do Bob Marley, o livro que tou a ler (ou a tentar ha meses lol *preguiça*)
A parte da bijuteria não podia faltar =) e uma mesinha só pa fazer as minhas artes. Os postais de Loulé e Quarteira ao lado do espelho.

4 comentários:

Silvia disse...

moriiiiiiii
k linda a tua kasinha...
parece tirada dos filmes... com a neve e tudo isso...k cenário lindo de natali =) hehehe e por dentro... tb é mt fixolas pah! tem mesmo a tua kara!!! =) ai amori k saudades..
Beijao ti amo

Anônimo disse...

Yeh!
Gosto destas visitas. Mostra mais dos sítios por onde passas, etc etc :D
Quero um postalllll!!! :P
Beijinhos

Kat

Maria disse...

adorei a casa. que espetáculo, bem diferente do que temos por cá. aproveita bem a estadia! bjks, mary lima

Unknown disse...

titah adorei a kasota...como podes ver hoje com tantos comentarios bateu uma saudade monstruosa...ja me sinto kuase sufocado...k saudades...tem cuidado com o frio martinha tem dado nuticias muito más de people a murrer ai po causa do gelo e etc...usa muita roupinha...e dá-me nuticias tuas..manda mail ou sms..or favor..Bjokas grandes pa minha gosa.

p.s- loulé ta lindo com a decoração d natal...a minha surpresa ta kuase pronta pa semana envio-te...adt