domingo, 7 de dezembro de 2008

Next stop!



Antes de mais deixem-mepartilhar isto convosco. Esta foto mostra-vos o meu mais recente vicio: Hama Beads! Gostam destas florinhas? Vão se tornar pins e bandoletes. Já sabem ko artesanato anda comigo atrás, onde quer que vá.

Então vamos lá.

~> Dia 25 de Dezembro vou conduzir SOZINHA pa New Jersey para passar uma semana ka Vivi,Rita e Raquel. Tou super animada!!! :D Fora a parte de conduzir sozinha e saber ka possibilidade de ficar perdida pelo caminho é de 99.9%... Mas ta tudo controlado! Vou comprar um GPS.Também por 80 dolares, é dado! hehe Aiiii mal posso esperar para tar kas minhas amigas, k nem sequer são amigas,são FAMILIA mesmo, as minhas primas e mana. Adiante!

~> Planos po ano novo: jantar num restaurante português em New Jersey e depois New York pois claro. O Tavinho vai se juntar à festa! =) Não quero saber!

~> Canadá dia 10 de Janeiro e Jamaica dia 16 de Fevereiro.

~> México e Florida pendentes e Havai a pensar.

~> Oficialmente: Agosto no Algarve!

Estanho. Se estou nos States deveria era aproveitar pa viajar pelo país que não é nada pequeno. Mas ao invés disso vou para outros países. Honestamente, estou aqui porque o programa ILEX é aqui. Este país não me diz nada. Tirando Nova Iorque, o amor da minha vidaaa! :D

2 comentários:

Maria disse...

eeeeeeeeeeee tantos planos...tb kero ir ao Canadá ahahahah. bjks, mary lima

Unknown disse...

tou feliz que vas voltar...acredita k fikei assustado quando disseste que tavas a pensar em ficar....sabes quem está ai nos estates?! a minha tia bel e a familia...foram directos para Miami...depois Orlando para dois dias na magnifica Disney World e vao acabar em New York...ganda viagem tudo de carro...casativo mas deve ser maravilhoso...kuando falar com ela logo te digo para te ligar..pode ser que dê para se encontrarem...kem sabe...bjokas e volta depressa...