domingo, 7 de dezembro de 2008

Ufa! Ufa!

Primeiro fim de semana MEGA ATRIBULADO no trabalho. Choveram Incident Reports. Mas estas crianças não param de bater umas nas outras? De dizer palavras ordinárias? De atirar caixas, mesas, cadeiras? De testar até ao limite?

O mais lindo foi cuspirem-me pá cara e chamarem me "BITCH! GET OUT YOUR FAT ASS FROM HERE! I HATE YOU". Ou então aquela cena do "Vou matar a SW. Eu posso matar quem quiser. Empurro-a da Ponte!" (a pergunta é: Que ponte?) ou o AS (menino de 8 anos com cerebro de 4 anos) chegar-se perto de mim, dar-me um beijo na boca e dizer "Sexy!" e 5 minutos depois dar-me uma valente chapada no rabo!

Por vezes sais muito frustrada deste trabalho mas hoje,que tou a analisar alguns aspectos das ultimas horas vividas naquela unidade considerada de ALTA SEGURANÇA, não podia parar mais de rir. é com cada disparate,que mais vale rir que chorar LOL

Depois de muita cuspidela, muitos arranhões nos braços e mãos, um nariz quase partido, uma quase depressão por ficar com 3 miudos ao mesmo tempo SOZINHA all by myself, tou aqui,feliz da vida e com um sorriso no rosto. Porquê? Mais uma luta ganha.

Nenhum comentário: