quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dia 16 de Dezembro marcado pa sempre

como sabem a minha vida é feita de aventuras mas desde que tou aqui a viver ainda não consegui ter um dia dito normal, isto porque acontece sempre alguma coisa. Mas ontem?? Foi um abuso tremendo!

Então, tinha o meu exame de codigo às 2 da tarde, tipica marta deixa tudo po fim e la estudei meia horita antes do exame. olho às horas 1.58! Wout rapido temos dir jaaa! cheguei la eram 2.10... ninguem... o gajo tava na casa de banho. "Olá tou aki po exame", "Ja vem atrasada nao?", "Oh desculpe", "ok tem 10 minutos!", "O quê?? então de-me ja isso!" Tava tão irritada, 10 minutos, 25 questões, que nem sequer eram na minha lingua, e voces bem sabem os termos tecnicos do codigo da estrada. Lá fiz o exame a correr, ko gajo parvalhao sempre a olhar pa mim. Tava pa me levantar e gritar lhe os nomes mais feios k sei em ingles mas conti-me, respirei fundo e abstrai-me de tudo, so eu e akela folha rasca de papel. Acabei a tempo fiuuu! Podia errar 5. As 3 primeiras errei, já eu tava a dizer "I'm going to fail" mais uma errada na parte da frente e so tinha uma pa errar na parte de tras... yeah right. o gajo vai questão a questão, tão me a ver a tremer lolol nakele momento o meu coração parou... mais uma errada! possas! e pronto foi isso. Passei com 5 ahahah nem podia acreditar!!

Tava tao feliz. Telefonei ao Wout pa me ir buscar pq iamos a Waterville nessa tarde. Mas fui andando enquanto ele não vinha. Lá ia eu com um sorriso orelha a orelha e a cantar e repente pummm encorreguei no gelo da estrada e bati ko rabo!! fikei estagnada lá, chegou uma senhora muito krida pa me ajudar, desatei a chorar como um bebé, que vergonha!! O Wout chegou logo a seguir super preocupado "Kek fazes no chao?!!". Levantei a cabeça e disse lhe pa irmos pa Waterville, que tava bem. Inda passei um mau bocado no carro.

Pelo caminho o Wout ia quase a dormir pq nao tomou o seu cafe, entao comecei a falar com ele sem parar, la iamos a rir às gargalhadas, quando vejo EXIT 127! Era suposto apanharmos o 130! Tamos perdidos AHAHAHAH desatamos a rir que nem uns doidos, isto acontece-nos uma infinidade de vezes é incrivel. O pior é que nunca mais vinha nenhuma saida, entao andamos de carro uma bela meia hora à toa. Lá encontramos uma saida.UFFAAA!!

De volta a Skowhegan, bora lá jantar na Pizza Hut. Tudo muito giro, jantar muito romantico :D Já não me iria acontecer mais nada naquele dia COM CERTEZA! Chegamos a casa, o Wout ligou as luzes da árvore de Natal e acendeu uma vela. Eu tava a falar com umas 10 pessoas no messenger mas de repente cheira-me a fumo... e não ék a inteligencia do meu krido Wout acende-me uma vela sem cera??!! A parte de plastico tava a arder!! E eu feita doida a rir, a rir, a chorar e a rir, e o alarme da casa toca PIUUUUUUUUUUUUUUUU mesmo irritante pah! Pelo menos a nossa casa não tem a cena da água (deve ser a unica por estas bandas) senão era agua pa cima também! ele lá pôs a tampa por cima e a coisa acalmou e depois apagou. Opa fui direita pa cama com medo k me acontecesse mais alguma coisa hoje.

Um comentário:

Silvia disse...

hahahahhah!!!!!!!
mor, so tu pa teres estas historias magnifikas! heheh
olha, mas parabens por teres passado no codigo! :)
Lovvvvvvvvvv you