segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Primeira Saudade


Bateu cá uma saudadinha enquanto estava a conduzir em New Hampshire e a observar a natureza que me rodeava. Todas as árvores com tonalidades diferentes, as grandes montanhas, o infinito. Foi um dos melhores momentos nos States até agora e, mais uma vez, os meus amigos e amigas não estavam presentes para partilhar esta minha alegria. Subitamente peguei no meu telemovel mas não tinha rede, dammit! Queria tentar atenuar a minha alegria-tristeza com uma chamada para a Ana Luísa. Não consegui. Aquele momento ficou para mim e para mais ninguém. Sim, tenho imensas fotos desse momento mas, infelizmente, os sentimentos não são perceptiveis num reles papel fotografico. Os sentimentos são para ser vividos e partilhados.

3 comentários:

Anônimo disse...

martinha devias eskrever um livro..a serio ;) tens jeito pa eskrever amor, e xperiencias nao te faltam :) adoro te mt mt

Maria disse...

essa foto está mto fixe! bons momentos de certeza...bjks, mary lima

Unknown disse...

poix e só ias ligar à ana,ne?! e eu?! tenho tantas saudades tuas oda mas tantas..bjx