segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia de Praia Positivo



(Peço desculpa pelo inconveniente da pessima qualidade das fotografias, mas só havia mesmo o telemovel do Eric Nichols como recurso fotografico)


Para os mais atentos, domingos trabalho 16 horas. Então lá fui eu toda feliz da vida pás minhas 16 horas, mais uma vez sem saber o que me iria acontecer naquele dia que parecia não ter fim... ou não. Porque a verdade é que neste trabalho... nunca se sabe! :D

A verdade é que fui uma das escolhidas para ir às "Head Light Houses" (farois) em Portland, com as crianças da unidade.E o que é que há lá? PRAIAS! Voces não tão bem a ver a minha emoção, quase chorei de alegria. Sentir aquele cheiro a maresia tão familiar que já não sentia há mais de dois meses. Nunca tive tão longe do mar, nunca tive tanto tempo sem ver o mar.

Mas claro, tava ali a trabalho, então bora lá apanhar conchas, molhar os pés, fazer buracos na areia com os miudos. A verdade é que esqueci-me completamente que estava a trabalhar, portaram-se tão bem!! E eu com aquele sorriso parvo, de quem acabou de levar com uma dose de metadona em cima.

Final dos finais, fomos os 6 (3 crianças, 3 staff) jantar à Pizza Hut, todos felizes da vida. Voltámos à unidade eram 19.30h e fiquei com a sensação... tive a trabalhar 16 horas ou um dia de folga?

4 comentários:

Unknown disse...

pois olha k mais me pareçeu um dia de folga..hehe..adorei o farol mem à americana tipo akeles k apareçem nos filmes..mem lindo..k inveja titah tb kero conheçer isso...bjx

NeL disse...

agora que li este post lembrei-me de que eu realmente tambem ando quase na mesma situação..pois no meu trabalho tambem nunca se sabe o que está por acontecer..e isso deixa-nos sempre atentos e a espera de mais e mais.. ;) já em relação ao mar não me posso queixar..pois pelo menos nos dias de folga tenho oportunidade de o ver e "saborear" eh eh ;P

tas em forma pirilampa! tou a gostar de te "ver" assim,keep going ;P

Anônimo disse...

Haha. Trabalhar assim até vale a pena :P
Mas tens sorte que se portam bem. Porque eu tive 15 dias com os meus putos na praia, e aquilo era trabalho dobrado. De 10 em 10 minutos contavamos os miudos lol

Yan disse...

leio-te sempre num fôlego. sou curioso em relação à tua aventura,e fico feliz por te ver como tu és aí, porque és como eu te conheci quando dormimos na rua, naquela longínqua noite.. (espero que, para teu bem, não a tenhas posto no teu Cv ;))

eu sei que iria adorar N.Y. pah, mas o que queres fazer..ainda não chegou a minha hora..chegará, por certo! O que é que experienciaste para te lembrares de mim?
tudo de bom e beijinhos "filha"

p.s. a ana luísa deve ter adorado aquele post da chamada sem rede*