quarta-feira, 20 de agosto de 2008

WARNING! A Marta chegou aos States


- Basicamente eram 1.30h da manha e passei um vermelho.
- A bofia ligou as luzes azuis e veio atras de mim
- Encostei, mostrei documentos
- Bofia voltou po seu carro e ficaram la uma boa meia hora
- Entretanto eu, Wout e Faith no carro a reflectir. O Wout a gozar comigo que iria ser deportada e a Faith a dizer k não me safava da multa
- O gajo bofe voltou e deu me um sermao dum caraças "Hey little lady i dont know the portuguese rules but here you have to stop in red light" yeah right... lolol
- Passou um aviso k podem verficar ai nas fotos acima e pá proxima multa em cima
- De frisar que a partir de agora todos os meus fellows apanham logo multa.
- Não vai voltar a acontecer senhor sherife! hihihihi

7 comentários:

Unknown disse...

sua despassarada........ ate nos estates ja sabem k és um perigom na estrada... um beijo grande saudades

Yan disse...

vê-se logo que és portuguesa!
fazemos furor onde quer que vamos, para o bem e para o mal!

orgulha-te :)

Maria disse...

ganda maluca! assim é k é LOL. bjks

Anônimo disse...

Ja vi k eles ai sao tramados c as multas! poe-te a pau manela! hehe ***** =)

Anônimo disse...

Só tu minha doida!!! És a maior onde quer que estejas!!!

Unknown disse...

LOLOLOL...EU SABIA!!! pensas que tax a conduzir em loulé deb?!?! oh men nem imaginas o que ri kuando vi k foste multada escusado sera dizr k contei à minha irmã..fartou-se de rir e já sabes que te xamu logo de amalucada..mem à aletejana..mas tu sabes que ela te adora assim como eu e tb ela já tem saudades tuas e eu nem se fala--bjx

Unknown disse...

Correcção..multada não..WARNED!!!BJOKAS DO TMANHO DO MUNDO