quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Semana de Orientação

Nada melhor do que chegar a um país desconhecido e enfiarmo-nos numa universidade chamada de Colby durante uma semana.
Durante o dia davam-nos um genero de uma formação do que vai ser o ano na américa e depois tinhamos de ir à busca do nosso carro, a partir das 19h estavamos livres, não preciso de dizer que era festa todas as noites! hehe A primeira noite que saimos, fomos para um bar qualquer em WaterVille, era mesmo como os filmes: as pessoas em vez de curtirem o som e tal passaram o tempo inteiro a comer snacks e porcarias, eram super obesas e ainda por cima muito estranhas: um rapaz que não tinhamos a certeza se era uma rapariga, o ultimo grito da moda deve ser muitos pelos, especialmente na cara... e oh aquela gaja horrivel que se fazia a todos os gajos... mas isso é algo que me tenho mesmo de acostumar, que mente tao aberta têm estes americanos, saem à noite só pa arranjar uma pessoa pa passarem a noite e depois? Hasta la vista baby!

Foi, sem duvida, uma semana muito intensa, conheci a fundo os outros 30 fellows que vieram também para este programa, diverti-me muito com eles, especialmente com os rapazes claro, comprei o meu carro, ou melhor a minha van! Paguei seguro, matricula e pronto fiquei quase sem dinheiro para o resto do mês! Mas isto tem de mudar dona Marta, ainda eu tenho de voltar recambiada para Portugal porque não tenho como comer... o que vale ék a Marta e Mónica acabaram por ficar a morar na mesma cidade que eu e tenho a certeza que elas não vão negar um prato de comida a esta pobre criatura hihihihi

i will make the difference, you'll see guys! ;)

2 comentários:

Maria disse...

não deve ser fácil habituares-te aos americanos...grrr espero que vás arranjando comidinha...bjks mary lima

Anônimo disse...

LOLOL