quarta-feira, 13 de agosto de 2008

...Home sweet home...

A matricula da minha van! Aqui as matriculas não vêm com os carros, por isso esta coisinha custou me 100 dolares... ladroes!

a vista da janela do meu quarto... realmente tanto espaço pa viver fui logo calhar numa casa em frente ao cemiterio!! :X


A minha casa linda! Em cima os quartos, em baixo uma sala e cozinha enormes. Quando tiverem arrumadas eu tiro umas fotitas ;)


















A MINHA VAN! E voces perguntam: Pa kê um carro tão grande? E eu repondo APAIXONEI ME! E quando me apaixono já não há volta a dar.

Ah claro, vai servir perfeitamente pa fazer uma road trips pelos states! Can't wait!!!




e agora um mini filme da cidade. é pequena, mas as pessoas são mto acessiveis e a natureza rodeia-me... mas quais festas trance! lol

5 comentários:

Unknown disse...

festa trance?????... eh pah..... estamos la sim senhora!!!

Maria disse...

adorei a Van...tb kero uma! bjks Maria Lima

Anônimo disse...

Mor! adorei a tua kasinha , e' bue fofaaaaa.. =) a tua van e' dakelas familiares eheheh altamente! e a tua cidadezinha parece me bastante acolhedora! =) ******* beijuuuuuuuufas

Érica disse...

Pensa positivo, os vizinhos não te vão chatear

Unknown disse...

Martinha a tua carrinha é o meu sonho de carrinha..tu pareçe que adivinhas men..adorei de morte muito fixe..nao vejo ao hora de ir ai pa conduzir esse makinão..kero uma igual.....buahhh...e a tua kasita mem a tua cara...k saudades e invejo..lolol..bjx...pikiwini..