quarta-feira, 27 de agosto de 2008

As noites dos States (mais especificamente de Skowhegan)


Depois dos bares fecharem à uma da matina (vá gozem lááá) inflitramo-nos na casa de alguém. Desta vez a vitima foi a irmã, dum vizinho nosso lol literalmente evadimos a casa da pobre senhora. O chapeu de ir à uva não me fica super sexy? =)


Inicio da noite no Bloomfields, o meu sitio de eleição para este ano. Já fiz muitos amigos aqui, o problema é que são daqueles amigos tipo quarteirenses... you know what i mean! Isto faz me sentir bem mais perto do meu país, tendo em conta kas pessoas são parecidas hihihi
(Mas será possivel que me apanham sempre de boca aberta nas fotos?)

2 comentários:

Maria disse...

hihihi esse chapéu fica-te a matar! gandas noitadas ;O) Mary lima

NeL disse...

heyyyy!!! com que então um blog acerca dos states!e com a mesma mascara que o meu blog e tudo an??sua macaquinha imitadora!!lolol

ja reparei que tens aprendido muito desde que aí chegaste,fazes muito bem e aproveita miuda ;)

olha vê se adicionas aos teus favoritos o meu blog e deixas tb la uns coments e tal..lol

www.meualbatroz.blogspot.com

beijinhos abraços e votos de muita saúde e sorte para todos os portugueses que aí estão ;)see yaaa