quarta-feira, 17 de setembro de 2008

semana de formação @ Portland

Voltar a uma sala de aula, das 8h as 16h, foi o maior sacrificio que alguma vez fiz lol
(Na mesa, o manual de segurança quando em contacto com o fogo... que interessante han?)


Depois de um dia intenso de muito ingles, muita materia, nada melhor que relaxar no jacuzzi do hotel com as minhas portuguesas Marta e Monica =)


No ultimo dia so podia ter feito das minhas! Esta foto é dedicada à rita, ana luisa e liz, que estavam comigo quando fizemos a festa da espuma na nossa banheira, em Lorett de Mar. A diferença é que desta vez foi mesmo sem querer!! hehe


O que aconteceu nestas semanas de formação que mereça destaque:

* apanhar 3 multas no mesmo sitio, em timings diferentes;

* sairmos do apartamento do Bjorn para ir para a formação e eu tipo "Where's the car?" e o pessoal a dizer "ahah really funny" quando na verdade não havia mesmo carro pois tinha sido rebocado!!;

* ir à cidade do Freeport. Sim, aquele centro comercial em Alcochete mas aquilo era mesmo uma cidade cheia de lojas;

* perceber que não posso perguntar nada aos americanos, nem sentar-me ao seu lado porque estarei a invadir o seu espaço.

* PIOR, descobrir que é ilegal pedir boleia nos Estados Unidos, quando passo a noite inteira a faze-lo quando tenho dir para casa a pé depois de uma noitada.


E a vida continua... afinal de contas tou na americaaa babeee!!

3 comentários:

Unknown disse...

Martitah nu seu melhor!! Bom tou a ver k mudar no way..continuas a mesma desastrada...ele é carro rebocado..festas da espuma impruvisadas..bom isso é k é diversão..agora um pekeno à parte...martitah essa de andares a pedir boleia à toa ai nus states nao me agrada muito pois nao tax em Portugal e nem aki podemos fazer mais dessas coisas correndo o perigo de nos acontecer alguma cena...agora ve-la se para de fazer isso,ok?! Bjokinhas aki do país de camões

Maria disse...

ahahahahahah só ctg!a foto da banheira está demais. a minha dor de cotovelo não me permite pernunciar-me sobre a foto do jacuzzi. sortuda!!!!!!!!!!!!!!! a tua vida ai é uma autêntica aventura. bjks, mary lime

Anônimo disse...

pois, os americanos são cheios de manias! tens de ter paciência...deves ser mto à frente pra eles!! mas continua a divertir- te. beeeijos (rita silveira)