terça-feira, 23 de setembro de 2008

o que se come e bebe por aqui


Esta foto é real, não sofreu qualquer alteração em photoshops ou similares!! Encontrei CASAL GARCIA em grande plano num supermercado em Maine!
Já que estamos a falar em alcool, a cerveja aqui é a pior porcaria. Pobres americanos, jamais saberão o ké cerveja da boa! Minha rica super bock... ohhhh! Chego a Portugal e bebo uma grade com a malta de Olhão, são os maiores apreciadores de cerveja que conheço, sem discriminar (já descriminando) ninguém, claro :P


Um dos meus jantares: bifaninha, puré de batata mesmo à seria (não me refiro a pacotes de puré em pó) e saladinha. A acompanhar a lata de budweiser e umas velinhas pá foto :D

A tendencia é afirmar que os EUA é o país da comida de plastico. Não passa de mero estereotipo. Tudo bem que aqui podes encontrar todo o estilo de fast food mas a comida saudavel está bem explicita em cada canto dos States. Basta ir ao supermercado e encontras milhões de marcas de gelados, congelados e comida já feita enlatada. Depois encontras frutas, legumes, seitan, soja em grandes quantidades como em Portugal ou outro local do mundo. Agora, o que é que as pessoas escolhem como estilo de vida, isso já é outra conversa. Aqui sinto-me anoretica, se for a comparar as pessoas enormes que vejo pelas ruas.

3 comentários:

Unknown disse...

nao nao martinha....apreciadores de cerveja como os de almodovar é k é...parece k ja nao te lembras da FACAL?! Quando xegares em agosto pode ser k xegues a tempo da festa jovem e ai levo-te a almodovar para beberes cerveja como deve ser...bjokas

Maria disse...

hihihihi essa foto das garrafas casal garcia está o máximo. uhm uhm cerveja por falar nisso vou almoçar e beber uma green LOL. bjs, maria lima

Anônimo disse...

ahhahaha! o meu irmao tb me disse k na america via mtas pessoas grandes.. pois eh martinha nao te deixes levar pelas fast food, mas kero q comas em condixoes okay? :) beijoes grandis