quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mãeee fiz bacalhau!



Poizé esta é a prova viva de que me desenrasco bastante bem! Especialmente pos meus pais e irmão que pensavam que iria "morrer à fome", este foi o meu jantar ha uma semana e ainda ha mais no congelador. De salientar que foi temperado com azeite Gallo =)


BREVES NOTICIAS:

~> De 17 a 27 de Fevereiro estarei de ferias na Jamaica, a fazer uma pausa deste frio e como dizia o meu krido Eliano, pa tirar umas fotos com COR! Portanto vou comemorar o aniversario da mnh melhor amiga da 2ª melhor forma possivel (a 1ª era estar perto dela, obvio)

~> Ainda nao é certo, mas se calhar a Laure vem viver connosco! Ela é muito muito fixe. Mais uma belga e mais uma pessoa pa desarrumar a casa hehe BORA LA!

~> Quanto ao trabalho, uma grande revolução. O AS foi-se embora hoje, a JW foi há um mês, entretanto veio o EG, autista e o DC que tem comportamentos auto-destrutivos (convenhamos, perdi a mnh chave da van no trabalho, espero que ele não a tenha encontrado!!!). Portanto, vamos ficar apenas com 4 crianças, mas se calhar ou a SW ou o CS vão ser mudados para uma das casas do Spurwink. E... estão a pensar em trazer mais autistas e mini gansters de Nova Iorque. Vou tar muito ocupada no trabalho vou.

~> Entretanto abri uma lojinha online. Quem quiser dar uma espreitadela e divulgar... clique aqui



Bye bye, até breve*

2 comentários:

Anônimo disse...

boa marta!! tá com bom aspecto. e que tal disseram os teus colegas de casa?? (rita silveira)

Silvia disse...

Baby dama.
Acho bem em comeres bacalhaU! ensina a essa gente o q é comer comida a sério!! hehehe :D

adoro-te.
DE CORAÇÃO.